SEXO ANAL: 10 DICAS QUE TODA MULHER DEVE SABER

 Imagem

Muitos homens são fascinados por sexo anal, mas engana-se quem pensa que todo homem tem preferência primordial pelo sexo anal. Para a maioria anal é complemento, fundamental mesmo é sexo oral.

Os homens que são fascinados por essa pratica, alegam que gostam porque é proibido, porque nem todas as mulheres fazem, porque eles se encontram em uma posição psicológica e física de dominação e porque a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina. Ou seja, é esse pequeno conglomerado de motivos que incentivam os homens a quererem sexo anal, e isso tudo junto dá um tesão enorme neles.

 

Vou contar aqui alguns bons segredos que as garotas de programa utilizam para exercer essa prática. Inclusive, é possível se atingir o orgasmo facilmente com as dicas que repasso á você (s). Então tranqüilize-se Lindona, porque há possibilidades sim de você gostar, há métodos para você não se sujar e te digo que o sexo vai aquecer mais ainda entre vocês dois. Só te falo de antemão que você não deve ter em mente que irá fazer essa prática com o objetivo de não “perder” seu marido para outra porque ele foi buscar na rua a realização da fantasia dele. Você vai fazer com o objetivo de você realizar a sua fantasia, ok?

 Nunca condene-se a fazer o que você não quer sexualmente só por causa do outro. Sabe, sexo é bom quando existe liberdade entre o casal. E tem muita mulher que se coloca na situação de empregada sexual do seu homem, como se tivesse o dever de fazer tudo aquilo que se passa na fantasia dele. Portanto, ter bom senso é importante, e perceba também os seus limites pessoais. Quando um casal se ama, consegue entender e driblar aquilo que não é compatível a ambos. E jamais, jamais, jamais acredite que sexo para ser bom tem de ser completo e que para você ser considerada uma mulher boa de cama tem de dar isso, aquilo, aquele outro, mais aquele também, do lado de cá, do lado de lá… Nada disso!

 Olha, há 2 meses atrás uma revista nacional feminina publicou uma santa bobagem, com o título de SUPERE A EX DELE NA CAMA. 50 homens dando dicas sobre o que as ex deles deixaram a desejar na cama (como se o relacionamento deles não tivesse vingado por aquilo, né?). Quem leu a matéria e é leigo no assunto sobre sexo acabou a quinquagézima dica e chegou a conclusão de que para ser considerada uma mulher boa de cama tem de se deixar xingar, cuspir, apanhar, fazer sexo anal, ter tesão 24 horas e ainda falar palavrão de baixo calão.

Ah, e para você sentir melhor a qualidade da matéria, dos 50 homens dando mega dicas furadas sobre como sustentar um relacionamento sexual, a imensa maioria deles tinha em média 25/28 anos. Agora te pergunto. O que um cara de 25 anos entende sobre sexo? Quase nada… quase nada… mas quase nada mesmo! E se os homens jovens que estão lendo este texto não concordam, então esperem para ter mais idade que irão me dar razão, e os que tem mais idade que se remetam ao passado para se lembrarem de como eram ansiosos e pouco sabiam sobre as mulheres.

 Resumindo, você quer ser boa de cama? Não tenha pudores e não deixe de realizar suas fantasias saudáveis. Se entregue ao prazer sem culpa e faça só o que você acha gostoso. Tenha certeza de algo, você se dar bem consigo entre quatro paredes é o que faz com que o seu homem desperte por você mais tesão do que ele já possa ter. Homens são enlouquecidos por mulheres que sabem sentir prazer, ok? E não acredite em tudo o que se diz por aí sobre o conceito de “boa de cama”

 Mas agora chega de teoria e vamos á prática, né amiga? Afinal, é por este motivo que você está aqui!!!

 Muito bem, a maioria das mulheres não pratica sexo anal por três motivos básicos: dor, dificuldade de se chegar ao orgasmo e receio de se sujar durante o ato. Se usarem desses segredos que agora vou revelar, podem facilmente terminar com esses três fatores:

 

1º) Você vai fazer sexo anal com preservativo em 100% das relações. Não há outra opção saudável, pois o ânus é uma região contaminada e o homem pode facilmente pegar uma infecção urinária se ele não se proteger. E a partir do momento que o pênis penetrar o anus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado (no caso de casais monogâmicos em relação estável), pois a vagina não possui capacidade de combater as bactérias e portanto uma infecção vai se instalar com certeza.

 2º)Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 90 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 90º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.

 Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem têm tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição amiga.

 3º) Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.

 4º) Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, masturbando-se com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

 Amiga, quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e portanto relaxada, com isso facilmente chegará ao orgasmo também. Outra possibilidade que pode acontecer é o próprio parceiro masturbá-la, tanto com você na posição “de quatro” e ele passando uma das mãos pela frente do seu quadril e tocando seu clitóris, como também pode masturba-la facilmente quando estiverem na posição vulgo chamado “frango assado”.

 Algo que deve ser esclarecido aqui é: a maioria das mulheres que atingem o orgasmo em uma relação anal (99,9%) o faz porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração anal ocorre. Dificilmente uma mulher o atinge sem que isso esteja ocorrendo simultaneamente. Quando isso acontece é porque a mulher entrou em um estágio de excitação psicológica intensa, similar ao atingido no sexo tântrico e é capaz de disparara o processo orgasmático. Mas aviso, é algo raro, mas raro, mas raro, mas tão raro de acontecer que se não acontecer com você sinta-se uma mulher normal, porque só com a penetração praticamente isso não existe.

 O fato é que as mulheres têm mais facilidade para orgasmos clitoriais do que para os vaginais ou anais. E há muita mulher que confunde orgasmo vaginal com clitoriano, saibam todas vocês que muitas vezes, quando vocês acham que tiveram um orgasmo vaginal o que tiveram foi um clitoriano, pois mesmo penetradas a púbis dele estimulou o seu clitóris, o que estimulou o orgasmo. Bem, mas que diferença isso faz, né? Nenhuma! Importante é gozar! Como é sempre um detalhe…

 E agora algo super legal revelado: Orgasmos anais costumam serem mais intensos (os gays que o digam), mais duradouros e mais gostosos! E se as mulheres aprendessem a fazer da maneira correta, ou seja, que lhes desse prazer, raras seriam as mulheres que neste mundo se indisporiam a dar.

 5º) Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pêlos atrapalham a estimulação. A gente acha que um pelinho não incomoda em nada, não é mesmo? Ledo engano, a inexistência deles em torno do clitóris pode simplesmente representar  tudo!

 6º) Agora uma excelente dica para ajudar a não sentir dor: Usar lidocaína a 5% para mucosas, anestésico em forma de pomada, que praticamente retira toda e qualquer dor do local. A região fica amortecida, ela pode ser usada no lugar do gel lubrificante na região anal ou junto com ele e recomenda-se passar 5 minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias. (Muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada.

  7º)E para as  mulheres mais modernas e descoladas indico amenizar possível dor com gels lubrificantes já com anestésicos que são vendidos em sex shop, mas há um cuidado aí em se tomar, tanto com a lidocaína quanto com o gel lubrificante já com anestésico: Não usar no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão o seu clitóris também adormece e você terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris não sentirá mais nada!

 8º)Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si…Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!

 9º) Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe, nunca use a mesma duchinha vaginal para a duchinha anal e quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo. Basta que ela seja colocada na região inicial do ânus e ligada, terá o mesmo resultado também que a lavagem intestinal. Não é necessário introduzir a duchinha higiênica que fica ao lado do sanitário no anús, pois a própria pressão da água somente na entrada faz com que o líquido entre facilmente. Se não tiver duchinha higiênica use a mangueirinha do chuveiro da mesma forma, funciona igual e dê preferência para água morna sempre. Depois sente-se no vaso, ok querida? O líquido precisa ser expelido, repita mais uma ou duas vezes, não dói nadinha e pouca água já resolve, você vai sentir que a quantidade é suficiente assim que sentir vontade de evacuar.O fato de esvaziar o intestino reto também auxilia muito na diminuição da dor e resolve o seu problema de higiene.

 10)  Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas dlas aquecem…hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nooossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango.

 

Bem, isso é o que as mulheres experientes, profissionais do sexo e atrizes pornô fazem para evitar situações constrangedoras.

 E agora que para você sexo anal deixou de ser mistério e tabu, vá em frente amiga! Melhor, vá de trás amiga e seja feliz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s